Conecta várias lojas ao mesmo stock

Interessado em gerenciar várias lojas online conectadas ao mesmo catálogo e stock de produtos? A aplicação Multi Store permite sincronizar várias lojas da plataforma MerchantPro, utilizando um único catálogo e inventário.

Poderá configurar sua loja principal, que detém o controle sobre os produtos e o inventário. Todas as suas outras lojas se conectarão a ela e vão receber automaticamente todos os dados da sua loja principal. O catálogo de produtos é atualizado automaticamente e o inventário é constantemente sincronizado em todos os seus canais de vendas.

Atualização dinâmica do inventário

Quando várias lojas usam o mesmo stock, é essencial que este seja perfeitamente sincronizado em todas as lojas. Isto ajuda a evitar situações difíceis quando os clientes fazem pedidos de produtos que estão fora de stock.

A aplicação Multi Store atualiza o inventário em todas as lojas, via API, independentemente da ação que determinou uma alteração no stock: novos pedidos, edição, cancelamento ou exclusão de pedidos, e também as atualizações diretas de stock.

Importos e atualizações automáticas de catálogo

Crie e atualize seus produtos simultaneamente em todas as lojas conectadas. Ao utilizar Multi Store, só precisa de criar um novo produto uma vez, e este será importado automaticamente para todas as suas lojas secundárias.

Todas as atualizações dos produtos existentes também ocorrerão em suas outras lojas. Para garantir a melhor flexibilidade, tem controle total sobre os preços dos itens publicados em cada canal, além de todos os outros detalhes específicos da cada loja conectada.

Como me pode ajudar Multi Store?

Permitindo conectar vários canais de venda, a aplicação Multi Store é a solução ótima, caso gerencia várias lojas online na plataforma MerchantPro. Pode usar a aplicação independentemente se as suas lojas se dirigem ao mesmo mercado ou se as lojas são destinadas para vários países estrangeiros.

Pode decidir quais produtos devem ser publicados em cada loja individual, pode excluir itens ou categorias individuais da lista, pode desativar as importações ou atualizações de dados para determinados campos do produto, e pode também converter os preços automaticamente em outras moedas ou ajustar os preços através de certas regras automatizadas de cálculo.